love era o seu nome (conto)

LOVE ERA O SEU NOME

Love era uma noiva decidida e era noiva fazia 1 ano no inicio de maio.

Tristão era seu noivo, ser triste e mal amado assim como um pobre Leão afastado de sua família era a sua realidade. Tristão vivia com Love dias de cinza mas era tudo com quem podia contar, eram vários os dias que love o deixava dormir na rua ou a chorar pela praça agarrado a uma garrafa de cerveja.

Hoje era dia 7, sábado à noite, Tristão tinha guardado uma nota de 10 no bolso e dito a love que não tinha dinheiro para comprar carne para domingo. Tinham discutido antes por Tristão se sentir mal amado e Love mais uma vez pôs Tristão na rua.

Desta vez tinha uma nota no bolso e um bar aberto na praça da cidade, o bar “Chora por mim” que estava composto e com muita animação.

Estava la a Teresa, amiga da prima bastarda de Tristão, estava vestida de saia curta de tons verdes e um top provocante preto e branco com sapatilhas tipo “All stars” brancas.

Teresa Com um copo a mais perguntou a Tristão se estava a precisar de companhia e se desejava mesmo beber um copo até às ultimas consequências que Tristão respondeu afirmativamente. Então Teresa levou Tristão para a casa de banho e devorou-o selváticamente…

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: